Essa menina que está aí comigo nessa foto, nessa vida e em meu coração está em um momento de luta.
Sei que muitas pessoas adorariam viver um amor de cinema, com todos os temperos que isso traz. Eu, que o vivo posso dizer que não é nada fácil, e entre dores e alegrias quase entendo os homens frágeis que têm medo de se entregar de corpo, alma e espírito a uma mulher de verdade. Deixe que eles prefiram a pílula vermelha e tentem ser felizes com o que procuram.
Mesmo sendo agnóstico agradeço profundamente todas as orações, axés, namastês e good vibes que mandarem.
Neste momento o amor de minha vida se encontra no CTI do Hospital Unimed de Nova Friburgo, a cujas equipes não tenho palavras suficientes para agradecer, sendo muito bem tratada e com chances reais de sair dessa numa boa, entretanto esse não é o único fim possível dessa história. Um dia chegamos, outro partimos e isso não tem jeito. O que podemos é dar o melhor de nós entre esses dois dias.
Essa linda menina não fez apenas isso ela é dona de uma vida extraordinária e decidiu compartilhar isso comigo já há 37 anos.
Como se trata de um roteiro de cinema talvez você queira saber qual é a música tema, mas são tantas que o nosso amor não poderia caber em uma caixinha tão pequena.
Encerro dizendo simplesmente que sou grato por tanto que a vida me trouxe até hoje. O amanhã pertence ao universo conforme aquilo que sua fé queira nomear.
Nenhum comentário:
Postar um comentário